Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Vereador de Santa Cruz do Xingu morre em Goiânia em decorrência de cirrose hepática




COMPARTILHE

Faleceu na manhã desta terça-feira (4), o vereador de Santa Cruz do Xingu pelo Partido da República (PR), Edson Aparecido Botelho. ‘Seu Botelho’, como era conhecido, além de vereador, era proprietário de uma padaria na cidade, na qual morava desde 2010. Em seu segundo mandato como vereador, tinha como bandeiras a luta pela área da saúde, da educação e de obras. Botelho nasceu em Guaíra – SP, casado, deixa a esposa e três filhos. 

Aos 60 anos o vereador lutava contra a cirrose hepática (não provocado pelo o consumo de Álcool). Estava a dois meses em Goiânia realizando tratamento, mas não resistiu e veio a falecer. Muito querido na cidade, a notícia pegou todos de surpresa. A ex-primeira dama de Santa Cruz do Xingu, Ivete Rempel, lamentou a sua morte e disse que é uma grande perda para o município. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias