Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Porto Alegre do Norte incentiva o turismo com área de lazer na Prainha do Mel




COMPARTILHE

Uma parceria entre vários setores de Porto Alegre do Norte, proporcionou uma nova atividade lazer a população local, e de municípios vizinhos na região Araguaia, o grande destaque é a Prainha do Mel localizada no Rio Tapirapé, a criação da mesma faz parte do plano de metas da atual gestão de colocar em prática seu planejamento em prol do lazer da comunidade.

A primeira temporada oficial da Prainha do Mel aconteceu no ultimo final de semana, e independente de não ser aquela praia que todos estão acostumados a verem as margens de grande rio ou a beira mar, a população norte porto alegrense tem muito é que se orgulhar, pois o objetivo é aproveitar as riquezas naturais do Rio Tapirapé que corta a cidade.

A Coordenadora de Cultura e Turismo, Rosa Dilma, disse que o evento foi perfeito “Tem cidades que sonham em ter apenas um lago pra desfrutarem de algum lazer, então vamos nos divertir em nossa Praia do Mel, também temos responsabilidade em cuidar do meio ambiente, ficamoss gratos e honrados com a presença da população e todos os turistas, que sempre são bem vindos as atrações de nossa cidade” disse ela.

A programação do ultimo final de semana contou com vários eventos, no sábado o DJ Dega e o locutor Marcio animaram o local entre as 16h00 e 23h00, ônibus para o transporte de populares circularam pela cidade, e levaram os mesmos para se divertirem no local.

Rosa Dilma parabenizou o prefeito Daniel do Lago pelo apoio e também os vereadores Keno, Alex e Aldenor Lima que se envolveram no projeto, a Coordenadora frisou que graças ao apoio de todas as Secretarias do Município o evento aconteceu, e que em 2019 a “Meta é melhorar ainda mais”, de acordo com ela a programação para o ano que vem será mais intensa e extensa com novas atrações.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias