Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Taxista é assassinato em Rondonópolis e suspeito é morto a pauladas por populares




COMPARTILHE

O taxista Marcelo da Costa Pinto, de 38 anos, foi assassinado a facadas neste domingo (9), em uma chácara localizada entre Rondonópolis e Guiratinga.

O suspeito de cometer o crime, Pedro Henrique Costa do Nascimento, de 28, foi identificado por populares e acabou sendo espancado até a morte horas depois.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha afirmou ter visto quando Pedro e uma mulher saíram correndo do táxi. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte de Marcelo, que foi encontrado com as mãos amarradas. Ele foi atingido com pelo menos seis golpes.

Duas facas foram encontradas dentro do veículo do taxista. Conforme a Polícia, a mulher de Pedro confessou que o esposo tentou assaltar Marcelo, mas que ele reagiu. Ela falou que saiu do carro correndo, deixando os dois para trás.

Segundo a mulher, assim que eles chegaram a sua casa, populares a cercaram e a invadiram para pegar Pedro. Em seguida, passaram a espancá-lo.  A mulher conta que se escondeu em um dos cômodos da casa. Ela também nega ter participação no assalto.

A Polícia deu voz de prisão a ela e a encaminhou para a Central de Flagrantes de Rondonópolis. Ambos os crimes ainda estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<