Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Deputado Daltinho comemora a instalação do Ganha Tempo em Barra do Garças




COMPARTILHE

O deputado Adalto de Freitas (Patriota) comemora a inauguração na próxima sexta-feira (14) de uma unidade do Ganha Tempo em Barra do Garças. Daltinho é o principal articulador da instalação da unidade no município. Em março de 2017 o parlamentar apresentou na Assembleia Legislativa uma indicação ao Governo do Estado propondo a instalação da unidade no local.

“A intenção com o Ganha Tempo é ofertar no mesmo espaço vários serviços, com eficiência e agilidade no atendimento promovendo maior comodidade aos moradores. Barra do Garças é uma das mais importantes cidades de Mato Grosso e não poderia ficar de fora desse programa de ampliação dos Ganha Tempo pelo interior”, explicou.

A unidade vai reunir mais de 100 serviços de órgãos do governo do estado e dos governos federal e municipal. São previstos 500 atendimentos diários. A estrutura compreende uma área de 1.104 metros quadrados construído. A unidade foi construída no terreno, atrás da antiga Escola Dom Bosco, na esquina da Avenida Salomé Rodrigues com a 1º de Maio. O horário de funcionamento será das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias