Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

OAB Xinguara emite nota de protesto após preso fugir de dentro do Fórum da cidade




COMPARTILHE

Na manhã desta última terça-feira(18) surgiu em vários grupos das redes sociais comentários sobre uma fuga de um detento de dentro das instalações do Fórum de Xinguara, onde aguardava por uma audiência. O preso que estava na carceragem do fórum conseguiu fugir pelo telhado.

Contatado por nossa reportagem na noite desta terça-feira, o delegado de Polícia Civil José Orimaldo Silva disse que as equipes sob o comando dele estão fazendo diligências para tentar recapturar Rodrigo e também investigando as circunstâncias da fuga.

Em um post membros da OAB local criticaram a situação “Xinguara está entre as comarcas que mais arrecada para o Tribunal de Justiça do Pará contudo o prédio do fórum da comarca é medíocre, para não dizer outra coisa! Para se ter uma ideia, o prédio era um churrascaria que foi adaptada para se tornar o fórum. Como pode uma comarca do porte da nossa ser tão menosprezada e diminuída pelo Tribunal?"

"A comarca de Rio Maria, menor em número de processo e arrecadação, possui um fórum digno e amplo, enquanto nós ficamos com a churrascaria mesmo arrecadando muito para o Tribunal.” Finalizou em um post uma advogada da cidade. Após a situação bastante vergonhosa a OAB de Xinguara emitiu uma nota de protesto.


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias