Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Daltinho fala ao Clube da Panela e pede apoio na disputa pela Assembleia Legislativa




COMPARTILHE

O candidato a deputado estadual Adalto de Freitas, do Patriota, cumpriu agenda na última segunda-feira (17), em Barra do Garças, onde reside. No município, ele participou de uma reunião no Clube da Panela, na qual falou sobre suas propostas e pediu o apoio do grupo de empresários.

Estavam reunidas quase 100 pessoas, das quais a maioria são empresários da região. O candidato Daltinho falou sobre a continuidade do projeto de governo, que deu início 2010, quando eleito pela primeira vez. De lá para cá, ele conta, foram quase dois mandatos, “fazendo política pelo Araguaia”.

“Nós queremos continuar incentivando o turismo da região, como temos feito com o centro de convenções próximo a UFMT, em fase de conclusão, e com a instalação do Fórum do Polo Turístico do Portal do Araguaia”, destaca o candidato. Quem apoia Adalto são o empresário Junior Lacerda, da empresa Barra Chopp, e o proprietário da Flexa Mudanças, Marcelo Góes. Os dois, entre outros empresários, declararam sustentação a Daltinho durante a reunião no Clube da Panela.

Na semana passada Adalto recebeu apoio nos municípios de Vila Rica, Santa Terezinha, Luciara e Nova Xavantina, locais onde ouviu demandas e apresentou suas propostas. Só em Nova Xavantina, cerca de 100 pessoas se reuniram na sede de um clube de futebol para ouvir o candidato. Além do presidente local do PSDB, Divino Carlos, o empresário Sávio de Carvalho também confirmou sustentação a Daltinho.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias