Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Veculo flagrado pela PRF transitando com 17 pessoas em rodovia da capital federal




COMPARTILHE

Policiais que realizavam ronda pela BR 040, em dado momento em que avistaram um Fiat/Tempra com diversas irregularidades. O veículo transitava nas proximidades do Km 8, em Brasília/DF, em alta velocidade e ultrapassando os demais pela direita.

Durante a abordagem, os policiais observaram também o mau estado de conservação do veículo e após consulta ao sistema do Detran foi observado que o veículo constava como “baixado”. Sendo assim, o veículo não poderia estar circulando, podendo ser usado apenas como sucata ou para reposição de peças.

O condutor, de 26 anos, informou que estava vindo com sua família e vizinhos de um clube com acesso pela BR 040. Os agentes solicitaram que todos os passageiros desembarcassem e foram surpreendidos com a situação: um total de 16 pessoas entre adultos, adolescentes, crianças e um bebê de quatro meses, além do condutor.

Três das crianças estavam sendo transportadas no porta malas, em compartimento totalmente fechado, cuja trava ainda estava com defeito, pois o condutor demorou alguns minutos para conseguir abri-la. Diante da abordagem, o condutor logo informou que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que não tinha conhecimento sobre o fato do veículo ser “baixado”.

Estando o veículo na condição de “baixado” e ainda em mau estado de conservação (pneus e freios sem condições de uso), foi recolhido ao depósito e retirado de circulação. O condutor responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na qualificação de autor por dirigir veículo automotor, em via pública, gerando perigo de dano e sem possuir CNH.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 222
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352