Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

PF apreende em Santa Rita do Trivelato ,Mato Grosso 190 kg de coca que iam para MG




COMPARTILHE
Polícia Federal em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), em operação conjunta com a Delegacia de Polícia Federal em Uberaba (MG), aprendeu 190 quilos de cocaína que estavam enterrados em uma propriedade rural, no município de Santa Rita do Trivelato (445 km ao Norte da Capital).
A apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (30), no contexto de uma operação combate ao tráfico de drogas internacional, desencadeada pela PF do Estado de Minas Gerais.Na propriedade rural, foram presos G. B. S., de 40 anos, e A. B. M., de 33 anos. Além da droga, foram apreendidos também seis espingardas, um revólver e grande quantidade de munições.
Os dois suspeitos presos na fazenda em Mato Grosso foram autuados pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados ao Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem, em Sinop.
Conforme a Polícia Federal em Uberaba, outras cinco pessoas foram presas e foram apreendidos 17 automóveis, sendo oito de luxo, cinco motocicletas de luxo, um veículo aquático, uma lancha, uma aeronave, R$ 200 mil em dinheiro e armamentos.
Segundo a PF, a cocaína vinha da Bolívia de avião, ficava na propriedade rural e de lá seguia para o Sudeste, onde era distribuído em vários veículos que seguiam até Minas e outros Estados. Os 190 quilos da droga iam para Minas Gerais.
No mês passado, um avião boliviano foi interceptado em Rosário Oeste (128 km ao Norte) e fazia parte do esquema de Santa Rita do Trivelato. O piloto teria errado as coordenadas e se perdeu.


Autor:Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<