Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Governo de Vila Rica inicia limpeza e ampliação da represa de captação de água




COMPARTILHE

O Governo Municipal de Vila Rica através da Secretaria de Viação e Obras Públicas deu início na tarde de sexta-feira, 28 de setembro, as obras de limpeza e ampliação da represa de captação de agua do munícipio fornecida pelo Serviço de Água e Esgoto de Vila Rica (SAEVIR).

 O objetivo é melhorar a qualidade da água e aumentar a capacidade do reservatório, visando manter mesmo em época de estiagem um bom volume de agua que possa suprir toda a necessidade dos usuários da água fornecida pela SAEVIR.  

“Esse é apenas mais um passo que estamos dando, hoje o contribuinte já pode retirar segunda via fatura no site www.saevir.com.br ou seja, o cidadão não precisa mais ir até a sede da SAEVIR para resolver problemas referente segunda vias, consultas de serviços, agendamentos de faturas e consulta por SMS.

Também foi instalado o sistema de rádio que liga e desliga o moto bomba à distância economizando tempo e gastos dos combustíveis e pessoal temos realizado um trabalho reparos em adutoras, e temos trabalhado também com campanhas no intuito de conscientizar a população sobre nossas responsabilidade de fazer um uso responsável da nossa agua tratada”. Finaliza o diretor da SAEVIR Clebis Lourenço.

O Secretário de Obras, Luís Carlos “Tatu” DalMollin esteve acompanhando os serviços, coordenando pessoalmente as equipes de trabalho, “estamos realizando um bom trabalho e acreditamos que já estava na hora de ampliarmos a nossa represa porque com isso estaremos mais preparados para enfrenta uma possível estiagem, agradeço o prefeito Abmael pelo apoio que tem nos dado não só nessa obra mais em todas as outras obras que temos realizado no município”, pontua o secretário.

O prefeito Abmael Borges disse que as medidas que estão sendo tomadas referentes ao abastecimento de água vêm para melhorar ainda mais o serviço prestado para a comunidade.

O gestor afirmou ”Temos realizado dentro de nossos limites um bom trabalho e acreditamos que em breve teremos água vinte quatro horas por dia com mais qualidade é um dos nossos desejos e estamos trabalhando para que isso se torne realidade o quanto antes, para nós é motivo de alegria poder reestruturando a SAEVIR sabemos que ainda precisa ser feito muito mais, e temos convicção que nossa equipe vem desenvolvendo um bom trabalho e vamos continuar avançando com os pés no chão”. Disso o prefeito.

A sede da SAEVIR fica localizada na Rua Alair Alvares Fernandes, setor Norte nº 68 telefones 3554-1461 ou telefone do plantão (66) 98416-4623, horário de funcionamento das 7h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, email: [email protected]


Autor: AMZ Noticias com Israel Monteiro


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias