Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024

Suspeito de estuprar criança é espancado por populares e tem casa incendiada em Minas




COMPARTILHE

Um idoso, de 61 anos, foi espancado por populares e teve a casa incendiada após ser detido e liberado da delegacia nesta segunda-feira (1), na cidade de Boa Esperança, região sul de Minas Gerais.

A ação violenta por parte dos moradores aconteceu após terem conhecimento de que o idoso confessou que teria estuprado uma menina de 9 anos, mas foi liberado da delegacia por ausência de flagrante e mandado de prisão. Além de espancarem o suspeito, a casa onde ele vivia com a companheira (avó) e a criança foi incendiada e ficou completamente destruída. Até as viaturas da Polícia Militar foram apedrejadas.

De acordo com uma vizinha, que pediu para não ser identificada, os avós da criança evitavam a presença de outras pessoas em sua casa, o que sempre foi visto de maneira suspeita. A avó da criança, que fugiu do local antes da confusão, tinha conhecimento dos abusos cometidos pelo próprio companheiro.

Após a polícia intervir com bombas de efeito moral e balas de borracha, o idoso foi resgatado e encaminhado para um hospital da cidade de Três Pontas em estado grave.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias