S�bado, 04 de Julho de 2020

Idoso de 72 anos toma Viagra e morre momentos antes da relação sexual em motel de Belém




COMPARTILHE

Um idoso de 72 anos morreu dentro de um quarto de motel, localizado na avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém, na tarde desta segunda-feira (01). A Polícia Civil confirmou a ocorrência.

A acompanhante da vítima, que não teve o nome divulgado, contou em depoimento que ele teria tomado um remédio estimulante para manter relações sexuais com ela, mas começou a passar mal pouco tempo depois.

Ela disse ainda que pediu ajuda dos funcionários do estabelecimento e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o idoso morreu antes de receber atendimento médico. O caso foi registrado na Seccional de Canudos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame para constatar a causa da morte. 


Autor: AMZ Noticias com DOL


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias