Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Peritos criminais de MT comemoram o Dia Nacional do Perito Criminal valorizando a vida




COMPARTILHE
Nesta terça-feira, 04 de dezembro, comemora-se o Dia Nacional do Perito Criminal. Em Mato Grosso, os peritos oficiais criminais farão, a partir das 14h, uma campanha para doação de sangue no Complexo da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), prédio em que trabalham.
“Nós queremos, assim, demonstrar o respeito e valorização da vida pela categoria. O ideal é doar todas as vezes possíveis, durante todo o ano, mas no final do ano os bancos de sangue começam a precisar de mais bolsas de reserva, então decidimos fazer a campanha para ajudar”, disse o presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de Mato Grosso (Sindpeco/MT), Márcio Godoy. A ação é denominada “Seja um Perito em salvar vidas, doe sangue” e contará com o aparato da equipe do ônibus do MT – Hemocentro.
Para incentivar a prática de esportes e cuidados com a saúde, o grupo organizou, no mesmo horário previsto para as doações, um ponto de inscrições para a Corrida de Reis de 2013.
Além da campanha de doação de sangue, a categoria receberá uma homenagem em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso nesta segunda-feira, 03 de dezembro, às 19h. Na cerimônia, os profissionais também farão homenagens a pessoas que desenvolveram trabalhos marcantes para a Perícia este ano, em diversas áreas.
Para encerrar as comemorações, haverá um jantar de confraternização na noite de terça-feira.
Confira a programação:
DIA 03/12 (segunda-feira)
19h – Sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.
DIA 04/12 (terça-feira)
13h – 17h30 – Campanha de Doação de Sangue “Seja um Perito em salvar vidas, doe sangue”.
Inscrição para Corrida de Reis 2013
Local: Complexo da Politec em Cuiabá.
20h – Jantar de Confraternização


Autor:Luana Soutos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<