Sábado, 21 de Setembro de 2019

Fazendeiro confessa ter matado dupla que tentava invadir terra em Guarantã do Norte




COMPARTILHE

Um fazendeiro de 53 anos se entregou à Polícia Civil após ter matado dois homens na tarde de quarta-feira (10), em Guarantã do Norte (711 km de Cuiabá). Apenas uma das vítimas, Josselino Gonçalves, de 43 anos, foi identificada até o momento. O corpo da outra vítima segue em perícia.

Conforme a Polícia, fazendeiro alegou que a dupla estaria ameaçando invadir sua propriedade. Na quinta-feira da semana passada, conforme o depoimento, Gonçalves teria cortado a cerca e exigido que o fazendeiro retirasse o gado. 

Na tarde de ontem, durante um trabalho na terra, o homem encontrou as vítimas cortando o arame da cerca que havia sido colocada há poucos dias. Ao avistar o proprietário da fazenda, Gonçalves teria corrido até o carro para pegar algum objeto, ainda conforme o depoimento. Neste momento, o fazendeiro sacou uma arma e atirou contra os invasores. Dentro do veículo, a Polícia Militar encontrou uma pistola e diversas munições no bolso da vítima.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<