Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Polícia Militar do Pontal do Araguaia desmantela quadrilha de ladrões de gado




COMPARTILHE

Na última terça-feira (09/10), a Polícia Militar do Pontal do Araguaia foi informada que na Fazenda Cachoeira havia sido embarcado 40 cabeças de gado que foram furtados da Fazenda Nossa Senhora Aparecida.

Uma equipe da PM deslocou até o local onde em conversa com um dos suspeitos, J.A.T. de 71 anos, foi informado o suposto paradeiro dos demais envolvidos, em seguida de posse das informações, a equipe se deslocou até o bairro São José, onde supostamente estaria os demais envolvidos.

Os suspeitos foram localizados no bairro São José, T.M.P de 28 anos e T.M.P. de 31 anos, que são irmãos, ficaram nervosos e muito exaltados com a presença da guarnição da PM, sendo necessário o uso da força progressiva, no momento em que tentaram empreender fuga em um caminhão F-4000, foi preciso efetuar disparos nos pneus do veículo para evitar a fuga e realizar a detenção dos mesmos.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram encaminhados a Central de Atendimento da PM, que explicaram que os animais furtados foram vendidos para um frigorifico em São Paulo, o fato vai ser esclarecido e apurado pela Delegacia de Polícia Judiciária.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias