Sábado, 21 de Setembro de 2019

Senador eleito Zequinha Marinho participa de reunião em Santa Maria das Barreiras




COMPARTILHE

O prefeito de Santa Maria das Barreiras José Barbosa de Faria, o popular Mussum, já retornou o trabalho e empreitada de conquistar votos para o seu candidato ao Governo do Estado, Helder Barbalho. Semelhante ao que fez no primeiro turno, Mussum, volta a fazer reuniões e caminhadas nas vilas, distritos e sede do município.

 A retomada dos trabalhos iniciou no último domingo (14), com a realização de uma reunião com representantes de diversos seguimentos da sociedade e moradores do Distrito de Casa de Tábua. A reunião contou com a presença do Senador Eleito e atual Vice-Governador do Pará, Zequinha Marinho.

O encontro contou ainda com a participação do ex-prefeito de Pau D’arco Luciano Guedes. Na reunião o prefeito Mussum, disse que o trabalho que está sendo feito junto ao eleitorado do município tem o objetivo dar uma votação de mais 80% dos votos para o candidato Helder Barbalho no 2º turno.

‘’Senador nós estamos trabalhando para que a votação do nosso candidato Helder Barbalho, ultrapasse a casa dos 80% na votação do dia 28 de outubro’’, disse Mussum. O senador Zequinha Marinho, aproveitou o momento para agradecer os votos que a população de Santa Maria das Barreiras depositou nas urnas no último dia 07 e reafirmou o compromisso de lutar e defender os interesses da população do sul e de todo Estado do Pará no Senado Federal.

‘’Eu quero aqui agradecer a cada eleitor desse município presente nessa reunião, pelo voto de confiança a mim depositado e reafirmo o meu compromisso de lutar pelos direitos de nossa população e por um Estado melhor e mais justo’’, disse Zequinha Marinho. 


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<