Terca-Feira, 24 de Novembro de 2020

Tribunal de Justiça do Pará realiza pesquisa para avaliar trabalho das Comarcas no estado




COMPARTILHE

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) disponibiliza uma pesquisa online para avaliar os serviços prestados pelo Poder Judiciário estadual em todas as Comarcas. O formulário está disponível pelo site do TJPA, desde esta terça-feira (16).

Os questionários da pesquisa poderão ser respondidos por advogados, membros da Defensoria Pública, do Ministério Público, testemunhas, estudantes e qualquer parte envolvida em processos.

A partir dos questionamentos, o TJPA busca diagnosticar e definir estratégias de atuação. A pesquisa é disponibilizada somente por meio de questionário eletrônico disponível nos portais do tribunal. Não é necessária a identificação do usuário.

Atendimento - O usuário deverá escolher o setor específico a ser avaliado e responder 14 questões divididas entre quatro temas: atendimento, espaço físico, comunicação e efetividade. Podem ser atribuídos conceitos que variam de péssimo a ótimo. Há também um campo para inserir sugestões.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias