Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Educação, de Vila Rica entrega novos berços e tenda para o Centro Educacional Infantil




COMPARTILHE

O Governo Municipal de Vila Rica via Secretaria de Educação realizou na tarde da última quinta-feira, 11 de outubro, a entrega de novos berços e uma tenda para a unidade educacional Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dr. Fernando Daher Rodrigues (creche).

Foram entregues 20 berços e uma tenda medindo 12 por 12 metros. E segundo o prefeito Abmael Borges à ação visa melhorar cada vez mais o atendimento prestado nas creches priorizando o conforto e a segurança das crianças.

“Nosso objetivo é garantir mais tranquilidade aos pais, que precisam deixar seus filhos para conseguir trabalhar e trazer o sustento do dia a dia. Temos nosso compromisso de melhorar na qualidade do ensino e temos trabalhado para que essas melhoras aconteçam”. Enfatizou o prefeito Abmael.

Abmael ainda lembrou que a administração municipal tem como uma das prioridades, investir na educação dos munícipes. “Além de reformas, estamos realizando construções de novas unidades escolares no interior do munícipio. E os investimentos neste setor não param por aí, em breve, entregaremos uma nova creche para a população vilariquense, temos em andamento mais uma creche no Bairro Setor Oeste que deve ficar pronta em breve” comemora o Prefeito.

Para o secretário de Educação, Ademar Schmitt, a aquisição destes novos berços é de suma importancia. “Em nome dos educadores e da direção da creche, queremos agradecer o Prefeito Abmael Borges. É uma iniciativa que colabora com educação e o bem-estar das crianças, pois nesta administração não estamos apenas preocupados com a didática, mas com a infraestrutura e a qualidade de vida dos nossos alunos e profissionais da educação”, afirmou o secretário.


Autor: AMZ Noticias com Israel Monteiro


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias