Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Cachorro morre dentro de petshop em Cuiabá, após abandono de uma médica veterinária.




COMPARTILHE
O dono do cachorro que morreu sob os cuidados de uma loja de pet shop em Cuiabá (Clínica Veterinária e Pet Shop São Bernardo) analisa possibilidade de processar os donos do negócio.
No inicio do mês, os donos do animal, levou até uma clínica veterinária de uma universidade particular. Foi alertado sobre o perigo da cirurgia. Procuraram um atendimento particular para uma nova análise do caso. “Em conversa com a Dra. Cristina Helena Alves, da Clínica Veterinária e Pet Shop São Bernardo, a mesma disse que a cirurgia era necessária e de extrema urgência e poderíamos ficar tranquilos, pois ela tinha feito um curso recente e adquirido uma nova técnica para esse caso. O procedimento foi agendado para o dia seguinte às 14 horas.” conta Wagner Maiolino, dono do animal.
O tratamento que custou R$ 1.200,00 foi em vão. Após quase 5 horas internada, Wagner Maiolino não teve nenhuma notícia sobre o bicho. “Ligamos para os três celulares e o telefone fixo da clinica porem nada nos foi informado. Após às 20h outro veterinário finalmente nos disse que a cirurgia foi difícil porem ela estava bem e ainda anestesiada e como já era“velinha” poderia demorar ate 3 dias para acordar da anestesia e que a veterinária responsável teve que sair antes do termino da cirurgia pois tinha uma festa para ir” disse.
Diante da confusão de informações, o pai de Wagner e sua irmã foram até a clínica para ter notícias. “A Dra. Cristina Helena Alves nos garantiu que teria profissionais o tempo todo cuidando dos animais porem constatamos que isso não é verdade. A clínica estava fechada com o animal abandonado e sem nenhum cuidado de pos-operatorio”, desabafa o consultor imobiliário.
Após saber que os donos do bicho estavam na clínica, a médica veterinária foi até o local. Para amenizar a situação tentou colocar soro no animal. “a veterinária deveria ter colocado o soro após a cirurgia, porém a cachorrinha ficou 3 horas e meia sem cuidados e a medica apenas retornou por conta da presença do meu pai e minha irmã no local” relata Wagner.
A cadela morreu após algumas tentativas da Dra. Cristina Helena Alves em encontrar uma veia para colocar soro. O consultor imobiliário irá denunciar a médica veterinária no conselho regional de medicina veterinária e estuda a possibilidade de acionar a esfera judicial.


Autor:Wagner Meireles


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<