Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020

Dois assassinatos em menos de 24 horas abalam a cidade de Floresta do Araguaia




COMPARTILHE

Dois homicídios registrados neste final de semana abalaram o município de Floresta do Araguaia, o primeiro ocorreu durante a madrugada do último sábado (20). A vítima é Elton José de Sousa, 17 anos, conhecido como “Tubarão”.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele estava em uma festa, acompanhado do irmão Leonardo Sousa da Silva e do amigo Antonio Raimundo de Sousa, quando, por volta de 1h30 da madrugada, saiu do local e, imediatamente, foi assassinado a tiros, como se o matador estivesse de tocaia, apenas esperando Elton aparecer. Após matar o adolescente, o pistoleiro fugiu.

Outro homicídio ocorreu por volta das 19h também de sábado, na Vila Bom Jesus, a 40 km da sede de Floresta do Araguaia. A vítima é Eurivan Nunes Andrade, 31 anos. De acordo com informações da polícia, ele estava em casa, se divertindo em amigos e familiares, quando dois homens não identificados, chegaram ao local e chamaram pelo nome dele, que respondeu e foi baleado na cabeça duas vezes, morrendo instantaneamente.

Antes de atirar em Eurivan, os dois pistoleiros mandaram que as demais pessoas que estavam no local deitassem no chão, dando a entender que o alvo era ele mesmo. Após matarem o homem, os desconhecidos roubaram a carteira dele com documentos pessoais e quantia de R$ 3 mil. A Polícia Civil de Floresta do Araguaia investiga para tentar elucidar os dois crimes ocorridos em menos de 24 horas.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias