Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Polícia de Redenção investiga desaparecimento de dois homens levados por supostos policiais




COMPARTILHE

Adson Lima, 25 anos, e Francisco Machado, 26 anos, foram levados de casa por homens armados que se diziam policiais. Família foi à delegacia, mas eles não estavam lá e não existia mandado de prisão contra às vítimas.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de dois homens desde o dia 2 de outubro em Redenção, no sul do Pará. De acordo com testemunhas, Adson Bruno de Lima, 25 anos, e Francisco de Oliveira Machado, 26 anos, foram levados de casa por um grupo de homens armados.

Segundo a Polícia Civil, os sequestradores teriam se identificado como policiais. Familiares foram à delegacia da cidade atrás de Adson e Francisco, mas eles não estavam lá e não havia um mandado de prisão no nome deles.

A Polícia Civil de Redenção, com apoio do serviço de inteligência de Belém, investiga o caso, mas ainda não tem pistas sobre o paradeiro das vítimas. Quem tiver qualquer informação que ajude nas buscas pode ligar para o número 181. O sigilo é garantido.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<