Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020

Polícia Civil investiga morte de dono de ferro velho executado a tiros em Redenção




COMPARTILHE

Os assassinatos seguem acontecendo de forma sequencial na cidade de Redenção, elevando os índices de criminalidade e colocando a cidade como as mais violenta da região do sul do Pará.

Mai um crime entrou para as estatísticas na tarde da última terça-feira (23), o dono de um ferro-velho conhecido por José Geraldo Magnago, de 64 anos, foi executado com dois tiros de revólver calibre 38 disparado por dois desconhecidos que adentraram a sucataria e perguntaram quem era o ‘’Zé Geraldo’’ e, quanto ele pagava em um 1 kg de cobre.

Após o proprietário se identificar o desconhecido sacou da arma e efetuou dois disparos na direção da vítima que tombou sem vida no local da reciclagem. Depois de disparar contra o comerciante, o executor e o comparsa que esperava pelo pistoleiro na porta da sucataria com a motocicleta funcionando e pronta para a fuga, se evadiram do local.  O assassinato com características de crime encomendado, ocorreu na Sucataria São Jorge, localizada no Setor Jardim Cumaru. 

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, esteve no local fazendo o levantamento das informações na tentativa de identificar os autores de mais um assassinato. Moradores do setor ficaram surpresos com a morte do sucateiro, devido ele ser considerado na comunidade como uma pessoa do bem e que aparentemente não tinha problemas e nem desavenças com ninguém.  


Autor:AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<