Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Conheça Entulho, o gato mais velho do mundo que acaba de completar 30 anos




COMPARTILHE

Ele foi adotado por uma mulher chamada Michele Foster quando ela comemorou 20 anos. Na época, Michele morava sozinha em Londres e se mudava constante, então resolveu arranjar uma companhia.

Três décadas depois, Rubble comemorou seu 30º aniversário ao lado da dona, que chegou aos 50 anos – é praticamente o dobro do que vive um gatinho normalmente.

Ele tem sido chamado de "gato mais velho do mundo" na atualidade, mas ainda precisa viver mais 8 anos para bater o recorde de Creme Puff, que viveu entre agosto de 1967 e agosto de 2005.

Michele, entretanto, não quer nada disso de Guinness Book: "Não tenho certeza se ele gostaria que muitas pessoas viessem vê-lo ou um rebuliço sendo feito feito por causa dele. Rubble está velho agora e não gosta de muita atenção ou de ser incomodado", explica.

A idade avançada obviamente cobra seu preço, já que Rubble está sofrendo com pressão alta e precisa tomar medicação constantemente. Michele, que nunca teve filhos, credita a longevidade de Rubble ao excesso de zelo com que ele é cuidado. Rubble também tinha outra irmã postiça felina, que viveu mais de 25 anos, segundo sua dona. O tempo passa para todos, não é?


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<