Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Vaqueiro é preso por furtar gado da fazenda do patrão no município de Campinápolis




COMPARTILHE

Um vaqueiro foi preso por furto de gado da fazenda do patrão, no município de Campinápolis. A prisão de E.A.S., 26 anos, foi efetuada na terça-feira (23) pela Polícia Civil após denúncia do dono da propriedade.

Em buscas na casa do funcionário, os policiais apreenderam nove munições, sendo 22 calibre 22 e 1 intacta, e um espingarda calibre 22. Ele foi autuado por furto de gado e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

A vítima descobriu que o funcionário estava furtado o gado de sua propriedade, depois de receber um telefonema que pedia para avisar o vaqueiro que não iria buscar o restante do gado, informando à marca que correspondia aos animais de sua propriedade. A vítima também soube que 13 animais já tinham sido levados há cerca de 1 ano. O funcionário negou ter vendido o gado, mas algum tempo depois assumiu a autoria da venda do gado.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<