Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Vice prefeito de São José do Xingu ressalta que "Luiz Castelo foi um grande prefeito"




COMPARTILHE

Nenê da Oficina é o novo prefeito de São José do Xingu, a situação ocorreu após Luiz Castelo, eleito em 2016, renunciar ao cargo alegando problemas de saúde.

"Castelo foi um grande prefeito, a população estava satisfeita com a gestão dele. Fiquei surpreso com a decisão dele, era algo que não esperava. Mas entendemos a necessidade", comentou o novo prefeito. Nenê passou a sexta feira reunido com a equipe administrativa da prefeitura, por enquanto diz que não vai fazer nenhuma mudança no secretariado.

 "Quero continuar o que o Castelo começou. Preciso ficar ciente das obras em andamento, dos projetos e manter tudo andando", concluiu. Luiz Castelo não concedeu mais entrevistas após a decisão de renunciar. Disse apenas que foi uma decisão tomada juntos a família e seguindo ordens médicas.


Autor: AMZ Noticias com Pedro Couto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias