Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Filho mata pai após discussão familiar na zona rural de São Félix do Xingu e foge




COMPARTILHE

Uma tragédia familiar ocorrida no último fim de semana abalou o Distrito de Vila Taboca, na zona rural de São Félix do Xingu. O jovem Kleidison Silva Lima, 22 anos, matou a tiros o próprio pai, Antônio Barbosa Lima, 51, conhecido naquela localidade como Bocão.

O crime, um parricídio, foi motivado por desavenças envolvendo a mãe de Kleidison, mulher de Bocão.O rapaz, segundo apurou a Polícia Civil nos primeiros levantamentos, vinha saindo em defesa da mãe e era frequentemente ameaçado pelo pai. No domingo (28), novamente ameaçado por Bocão, Kleidison baleou o pai na cabeça e fugiu. O homem foi pego de surpresa, assassinado quando estava sentado na garagem da casa, sem chance de defesa, portanto.

Após o crime, a Polícia Civil foi avisada e uma equipe de investigadores, comandada pelo delegado Mateus Omizzolo, de São Félix do Xingu, se dirigiu à localidade onde ocorreu a tragédia, conhecida como Estrada do Acioly, entre São Félix do Xingu e Tucumã, onde montaram campana a fim de prender o homicida.

A estratégia quase dá certo, pois, Kleidison estava mesmo fugindo por aquele caminho, mas a poucos metros de onde estava a Polícia Civil acompanhada de uma guarnição da Polícia Militar, ele viu os policias primeiro, abandonou a moto e os objetos pessoais e se embrenhou na mata. As buscas seguem, entretanto, com o objetivo de prender o acusado para que ele pague pelo bárbaro crime que cometeu. 


Autor: Jornal A Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias