Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Jovem de Redenção morre após bater motocicleta em traseira de caminhão na BR 158




COMPARTILHE

O motociclista Fabio Marques Pereira, 24 anos, morreu após bater, de moto, na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 18h30 da ultima terça-feira (30), na rodovia BR-158, saída Para Santana do Araguaia. O jovem trabalhava no Frigorifico São Francisco, a 8 km de Redenção, e foi vítima do acidente rodoviário quando retornava para casa.

Fábio Marques pilotava uma motocicleta Honda 150, vermelha e, com o impacto da batida, morreu na hora. Após a colisão o motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro. O corpo de Fábio ficou caído no chão por mais de 40 minutos, até a chegada da Polícia Civil. A pista ficou repleta de curiosos.

Com a violência do choque, o capacete do rapaz partiu ao meio. A moto ficou bastante danificada e foi removida para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo do jovem está sendo velado na Rua Clara Nunes na Igreja Assembleia de Deus – Nação Madureira – Congregação Sol da Justiça, no Setor Planalto I. O sepultamento está marcado para as 16h no cemitério Parque da Paz. Fábio Marques Pereira era casado e deixa um filho de dois anos de idade.


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias