Sábado, 21 de Setembro de 2019

Corpo de mulher encontrada em estado de decomposição em Aragarças teria sido estrangulada




COMPARTILHE

A Polícia Civil e Militar de Aragarças identificou como Genozira Luiza de Jesus o corpo encontrado no início da tarde desta terça-feira (6), na Vila Ceará, em Aragarças. A vítima estava morta, em estado de decomposição, dentro do quarto de sua própria casa, com sinais de estrangulamento.

A julgar pelo estado em que o corpo foi encontrado, Genozira foi morta entre três ou cinco dias. O mal cheiro vindo de dentro da casa chamou a atenção dos vizinhos, que solicitaram a Polícia Militar.

Segundo a polícia, há sinais de estrangulamento, o que deve fazer as autoridades trabalharem com a hipótese de homicídio. Ainda não há suspeitos a reportagem do Semana 7, a Polícia Civil também informou que a vítima era conhecida pela população como usuária de drogas. As informações sobre o caso ainda estão sendo apuradas.


Autor:AMZ Noticias com Semana7


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<