Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Ação da policia de Confresa encontra balança de precisão escondida em genital de mulher




COMPARTILHE

A Polícia Militar de Confresa recebeu na tarde da última segunda-feira (5), uma denúncia sobre uma mulher que, possivelmente, traficava drogas, e trafegava numa motocicleta vermelha pelo bairro Vila Nova, em Confresa.

Segundo informações repassadas, a guarnição iniciou rondas na expectativa de encontrar a suspeita e, na Avenida Industrial, se deparou com A. C. R. P., de 27 anos, a dirigir a moto com um rapaz na garupa. Os policiais deram sinal de parada para a motorista que jogou algo em um matagal e, em seguida, parou.

A mulher também escondeu um objeto dentro de sua calça para que os agentes não vissem, e ao ser indagada, disse que havia apenas colocado uma carteira com documentos. Com a garupa nada foi localizado, porém, A. C. R. P. portava a quantia de R$ 344,50 em dinheiro trocado e uma corrente com pingente, aparentemente, de ouro. A motocicleta possuía débitos e a condutora não tinha carteira nacional de habilitação, a mulher também já tem envolvimento com o tráfico de drogas registrado em outras ocorrências.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi feita a revista por policiais femininas e na região genital da suspeita, estava uma balança de precisão. Não foi encontrado o que ela havia dispersado antes da abordagem, e após os fatos, a mesma foi presa e permanece na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde aguarda providências.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<