Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Homem é preso após esfaquear e quebrar braço da companheira em Parauapebas




COMPARTILHE

A dona de casa Francisca das Chagas foi vítima de esfaqueamento, e teve um dos braços quebrados. O suspeito da agressão, é seu companheiro, Leandro Silva Santos, 35 anos, que acabou preso nesta quinta feira dia 08de novembro e levado para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Parauapebas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo ainda com informações da Polícia, Leandro Santos é acostumado a fazer assalto no Terminal Rodoviário de Parauapebas, na companhia de outros indivíduos.

Para a surpresa das autoridades policiais, após receber os cuidados médicos, Francisca das Chagas foi até a Delegacia de Polícia Civil e pediu para que o delegado responsável pelo caso retirasse a queixa dela contra o agressor. O delegado do caso ficou de avaliar a situação, uma vez que pela Lei Maria da Penha, mesmo a mulher não querendo registrar queixa, se houver flagrante, o acusado é autuado pela agressão. 


Autor:AMZ Noticias com Pebinha de Açúcar


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<