Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Operação da Polícia Militar prende jovem de 19 anos com tabletes de crack na PA 287




COMPARTILHE

Uma operação da Polícia Militar tirou de circulação na tarde da ultima quinta-feira (08) um jovem acusado de participação no crime de tráfico de droga. Wallison Souza Batista, 19 anos, foi preso durante uma abordagem na Rodovia PA-287, no trecho entre as cidades de Redenção e Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

A prisão ocorreu quando o acusado dirigia uma van carregando uma certa quantidade de droga.  Uma denúncia anônima informou o comando da Polícia Militar que o motorista de uma van estaria transportando drogas na PA-287 no sentido Conceição do Araguaia a Redenção. De posse da informação, uma guarnição da PM se dirigiu até um trecho da rodovia, onde passou a esperar pelo veículo que foi interceptado pela guarnição militar.

Ao fazer uma revista dentro do veículo, os policiais encontraram uma sacola de cor verde contendo duas barras do produto entorpecente conhecido por crack. Ao ver que o produto havia sido encontrado pelos policiais, Wallison Souza tentou subornar os militares, oferecendo uma certa quantia em dinheiro para não ser preso. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi enquadrado nos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa. O acusado foi conduzido para a o presídio de Redenção, onde vai aguardar a decisão da Justiça.       


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<