Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

Arquidiocese de Cuiabá realiza lançamento do Vinde e Vede 2013 no Papa João Paulo ll




COMPARTILHE

Para receber a imprensa local e os colaboradores do Vinde e Vede, tradicional encontro de carnaval da capital e o maior evento católico da região Centro-Oeste, Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano, convida você, parceiro direto ou indireto, para um café da manhã de lançamento do evento, no próximo dia 20 de dezembro, às 7h30, no Memorial Papa João Paulo II.
O arcebispo apresentará os projetos que serão feitos no local, onde acolhe fielmente cerca de 60 mil pessoas que optaram por viver um carnaval diferente. Como 2013 será o ano da Jornada Mundial da Juventude, evento que deverá reunir cerca de 4 milhões de pessoas, no Rio de Janeiro, com o Papa Bento XVI, o 27º Vinde e Vede terá parte de sua programação dedicada ao jovens da Arquidiocese.
Um desses momentos será o MicareCristo, momento jovem do Vinde e Vede, com presença de um artista católico nacional.
Dom Milton também anunciará a data do 27º Vinde e Vede que já está definida para o mês de fevereiro. Ele vai falar sobre a premiação do festival de prêmios do próximo ano, já que neste ano foi sorteada uma casa mobiliada.
O arcebispo explicará a campanha da fraternidade e os projetos da igreja no Brasil, que estão todos voltados para a juventude, já que Jornada Mundial da Juventude acontece pela primeira vez no Brasil.
Uma das novidades para os quatro dias de encontro é a presença do padre Gleuson Gomes, do Rio de Janeiro. Além de pregações, músicas, missas e animações, esses quatro dias servem para evangelização e conscientização sobre a importância de viver bem o carnaval.
A estrutura do local está sendo preparada para dar maior conforto aos participantes, que já se sentem em casa, pois o território recebeu o hoje beato da igreja, João Paulo II.


Autor: Simone Guedes


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias