Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

Mulher tem pescoço cortado e homem fica ferido após briga em bar em Confresa




COMPARTILHE

Natanael Silva França, 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do município de Confresa após cometer duas tentativas de homicídio no vilarejo Três Flechas localizado a 60 km de Confresa. Os crimes ocorreram neste domingo, (18) em um bar.

Segundo informações o suspeito conhecido como “Nenê” agrediu duas pessoas com uma garrafa após pequeno um bate-boca. Vítimas e suspeito ingeriam bebida alcoólica no momento das agressões. Uma das vítimas, uma mulher sofreu um corte no pescoço e um rapaz também foi ferido. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Confresa.

A Polícia Militar de Confresa acionada se deslocou para o vilarejo de Três Flechas, após rondas pela região os militares conseguiram prender Natanael França tentando foragir. Após o flagrante o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Confresa onde responderá por seus atos.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<