Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Polícia identifica ladrão de caminhão que morreu na troca de tiros em Santa Maria das Barreiras




COMPARTILHE

O fim da vida de crimes de Denisio Veloso Dias, vulgo ‘’Dió’’, 52 anos de idade, chegou na noite da última terça-feira (20), depois que ele resolveu trocar tiros com policiais militares no Distrito de Nova Esperança, no município de Santa Maria das Barreiras.

A refrega aconteceu depois que ‘’Dió’’ e mais dois comparsas roubaram um caminhão que trafegava pela Rodovia BR-155 e fizeram de refém o motorista do veículo.

O trio de criminosos, tomou como destino, a estrada que liga o município de Redenção ao Distrito de Nova Esperança, no município de Santa Maria das Barreiras, distante a cerca de 70 km da cidade de Redenção. Uma equipe do Grupo Tático Operacional-GTO do 7º Batalhão da Polícia Militar de Redenção, saiu a fazer buscas pela região e consegui localizar o veículo já próximo ao distrito.

Ao ver a aproximação da viatura policial, os assaltantes resolveram enfrentar a polícia a bala e, ‘’Dió’’ que já tinha várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil, acabou levando a pior, sendo atingido por alguns disparos. Os dois comparsas entraram em uma área de mata e conseguiram escapar do cerco policial. O dono do caminhão foi resgatado sem nenhum ferimento. A polícia procura pelos outros dois elementos. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias