Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

TJ aprova inscrição de 02 juízes acusados de venda de sentença e pedofilia para promoção




COMPARTILHE

O próximo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Orlando Perri, antes mesmo de assumir, poderá ter que descascar um abacaxi de casca grossa, com o pedido de promoção de dois juízes acusados de venda de sentença e pedofilia.
O juiz de Primavera do Leste (237 Km de Cuiabá), Flavio Miraglia, acusado de suposta venda de sentença, pediu promoção para a Vara de Falência. Já o juiz da Infância e Juventude de Paranatinga (370 Km a leste de Cuiabá), acusado de pedofilia, Fernando Marques Sales, requereu a promoção de 3ª Entrância para 2ª Entrância. Informação da assessoria do TJMT, afirma que a pauta desta quinta-feira do pleno do tribunal tem como item “a recusa do nome do juiz Fernando Marques Sales pelo corregedor Márcio Vidal”.


Autor: Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias