Terca-Feira, 23 de Abril de 2024

Prefeitura de Pau DArco executa obras de infraestrutura nas regiões do Pequi e Araxá




COMPARTILHE

O trabalho de atendimento a população que reside na área rural do município de Pau D’arco não para. Máquinas e homens da Secretaria de Obras, tem realizado ações de infraestrutura em diversas regiões do município. Obras e benefícios, nunca antes visto pela população.

Depois de beneficiar os moradores das regiões do Araxá e Piqui, com recuperação e reconstrução das estradas vicinais, o prefeito Fredson Pereira, realizou o serviço de reconstrução de pontes, beneficiando dezenas de famílias.

As obras atendem a solicitação do vereador Carlos do Pequi, que levou a demanda dos moradores ao gestor municipal, que de imediato, recomendou ao secretário de Obras, Chiquinho da Agrocampo, que executasse o serviço. As pontes estão localizadas na vicinal que dá acesso ao município de Floresta do Araguaia e que segundo o vereador, estavam em péssimas condições de trafegabilidade.

O vereador Carlos do Piqui, agradeceu ao prefeito Fredson pela execução da obra." Eu só tenho a agradecer ao prefeito Fredson por ter atendido a nossa solicitação. Ter atendido o pedido da população dessa região, eu apenas fui o intermediário, isso mostra que o prefeito Fredson tem compromisso com a população de nosso município"", disse o vereador.

O agricultor Edvan Silva, também elogiou o trabalho que o prefeito Fredson, tem feito em prol da população." Eu quero agradecer ao prefeito por através do vereador Carlos do Pequi, por ter atendido a nossa comunidade com a reconstrução das duas pontes, essa parceria é importante e, quem sai ganhando é a população. A reconstrução das pontes foi feita através de recursos próprios do município.

De acordo com o secretário de Obras, Chiquinho da Agrocampo, durante os quase dois anos de mandatos do prefeito Fredson, os serviços de reconstrução, construção e recuperação de pontes, ultrapassam a soma de mais de 130 pontes, feito, nunca realizado por outros gestores, segundo declaração do secretário.   


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias