Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Prefeito de Vila Rica busca investidores para o ramo de exportação da produção regional




COMPARTILHE

O prefeito Abmael Borges em empenhado em trazer melhorias para a população vilariquense visitou no último dia 28 de novembro, a sede da empresa Porto São Luís em São Paulo onde se encontrou com o diretor geral da empresa José César Gazoni Martins para uma reunião onde se tratou dos benefícios que o novo Porto trará para os produtores de Vila Rica e região.

O prefeito Abmael agradeceu em nome da Prefeitura Municipal de Vila Rica e do Presidente do Sindicato Rural, Anísio Vilela Junqueira “Netão”, a participação do Grupo que tem como sócio majoritário a empresa chinesa "China Communications Construction Company", que estiveram este ano participando das festividades em comemoração ao aniversário de emancipação político administrativo do município que é comemorado no mês de maio.

O prefeito aproveitou a oportunidade e renovou o convite para que em 2019 a empresa possa participar novamente do evento que acontecerá entre os dias 09 a 13 de maio de 2019. Abmael ainda lembra que a visita em São Paulo, faz parte do projeto de atração de investidores para a nossa cidade que é fruto de uma parceria entre o Sindicato Rural, Prefeitura e Empresários liderados pelo Grupo Zanini, que estão unindo esforços em busca do nosso desenvolvimento.


Autor: AMZ Noticias com Israel Monteiro


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias