Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Estudo comprova que sexo sadio faz bem para sua saúde e resolve vários problemas




COMPARTILHE

Sexo faz bem! Que isso é verdade, nós já sabemos, afinal está comprovado pela medicina. Mas nem sempre conseguimos desligar a cabeça dos problemas ou estar no clima está propício. Como fazer então? Ler. Exatamente isso, grande aliada de relacionamentos e eventualmente da sua saúde, a literatura erótica ajuda a despertar a imaginação e aguçar o desejo.

E disso a autora best-seller, Lani Queiroz entende. Poucas horas após o lançamento na Amazon, A Dívida, nova obra da coleção “Turbulência” já figurava em primeiro lugar na lista de mais vendidos da plataforma, mantendo-se assim por mais de 20 dias consecutivos.  Autora de séries como Príncipes Di Castellani e Rock I’m Rio, a professora maranhense garante que suas fãs costumam estar sempre bem e muito bem dispostas!

Melhora do sono -  O orgasmo traz ao corpo um relaxamento que contribui para que se durma melhor, e não apenas nos dias que há relações sexuais. Já que a reação tem um efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no organismo de forma mais regular e numa quantidade maior.

Alivia as cólicas menstruais -Não é regra, mas os movimentos realizados durante o sexo estimulam órgãos internos, deixando-os mais relaxados, assim pode acontecer a diminuição nas dores.

Aumenta a imunidade - Um estudo feito pela norte americana Wilkes University, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA, responsável pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados.

Stress - Fazer sexo não é a cura para o stress é claro, mas alivia muito e pode ajudar quem se sente sobrecarregado com as tarefas do dia a dia.

Alivio nas crises de enxaqueca - O orgasmo libera substâncias que atuam no sistema nervoso, diminuindo a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias