Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Sicredi amplia mercado financeiro cooperativo e expande ações em todo o Tocantins




COMPARTILHE

 

Com atendimento diferenciado de outras redes financeiras, a Sicredi tem expandido seus pontos de atendimento no Estado, proporcionando aos tocantinenses a oportunidade de se inserir no mercado cooperativo. Prova disso é a inauguração da 9ª agência da instituição, sediada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, que foi aberta ao público durante solenidade nesta quarta-feira, 19.

Segundo o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Ramos Regis, apesar da instituição financeira ter tudo que tem em uma agência bancaria, a cooperativa não é. "É uma agência de relacionamento, cooperativa, com o objetivo de se ajudar mutuamente. Esse é o modelo", e acrescentou. "O que temos de diferente é o modelo cooperativo onde as pessoas não são clientes e sim parceiros, ao mesmo tempo em são sócios, administradores", explicou.

Nesse sentido, a Sicredi está levando para Taquaralto o atendimento especial que a rede cooperativa propõe, como lembra o diretor executivo da Sicredi, Luis Guilherme Salles Trindade. "Nossa equipe está treinada e capacitada para atender todo o público. A Sicredi tem portfólio para atender todas as classes. A gente traz para a região o cooperativismo, em que o cidadão também é sócio, ou seja, dono do seu negócio", destacou.

Com serviços e produtos para pessoas físicas e jurídicas, a agência disponibiliza seguros, consórcios, investimentos, consultoria financeira, entre outros. Podendo, também, fazer operações via computador, smartphone ou caixas eletrônicos.

Com atendimento em todas as regiões do Estado, a Sicredi esta presente em oito municípios: Palmas, Araguaína, Araguatins, Guaraí, Dianópolis, Gurupi, Pedro Afonso e Porto Nacional. Em 2019, a previsão é que Colinas do Tocantins e Paraíso do Tocantins também sejam atendidos pela cooperativa.

Sobre o Sicredi -  O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, a Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

 


Autor: AMZ Noticias com Gisele França


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias