Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020

Jornal britânico revela que Michael Schumacher sai do coma 05 anos após acidente




COMPARTILHE

O jornal britânico Daily Mail, revelou que o ex-piloto alemão Michael Schumacher teria saído do estado de coma e também estaria respirando sem a ajuda de aparelhos. O acidente que o alemão sofreu enquanto esquiava, que o deixou em coma profundo, completará 5 anos no dia 29 de dezembro.

Segundo o jornal, mesmo com a novidade, o piloto – que foi por sete vezes campeão do mundo – precisa de cuidados intensivos de enfermagem, que custariam cerca de 50 mil libras por semana.

Desde que Schumacher sofreu o acidente e entrou em coma, quase não se tem notícia sobre aquele que é considerado um dos maiores pilotos que a Fórmula 1 já viu. A esperança agora é que Michael Schumacher se recupere ainda mais e que, em breve, novas informações sobre o estado de saúde do campeão sejam dadas pela família.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<