Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Agente de trânsito acusado de assaltos sofre tentativa de homicídio em presídio de Redenção




COMPARTILHE

É grave o estado de saúde do agente municipal de trânsito Cessen Souza Costa, vulgo ‘’Celso’, que foi atacado por cinco detentos dentro de uma ala carcerária do Presídio de Redenção.

A tentativa de assassinato, ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), na área do bloco B, onde o agente de trânsito se encontrava recolhido com outros detentos, desde da última quarta-feira (19), quando foi preso por uma operação da Polícia Civil do Pará e do Estado do Tocantins, acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltar bancos em cidades da região do sul do Pará e Tocantins.

 De acordo com informações levantadas junto a Delegacia de Polícia Civil, Celso, foi ferido por armas conhecidas por ‘’estoques’’ (arma confeccionadas dentro da cadeia, de pedaços de ferros extraídos de grades e paredes do presídio). Cinco presos foram acusados de cometer a tentativa de homicídio contra o agente. O detento foi levado em estado grave para o Hospital Pùblico Regional de Redenção, onde passou por uma delicada cirurgia. De acordo com a polícia o estado de saúde do detento é grave. Jurado de morte:

Durante o depoimento dado aos delegados que efetuaram a prisão do agente na cidade de Conceição do Araguaia, a vítima do atentado, narrou para os delegados, que outros integrantes da quadrilha estavam querendo tirar a dele e, que antes dele ser preso, alguns elementos   integrantes do bando, invadiram a residência dele na intenção de mata-lo.

A polícia não descarta a possibilidade dos cinco detentos, estarem cumprindo uma ordem de execução dentro da cadeia que deveria ter sido cumprida quando o agente de transito ainda estava em liberdade. Os detentos Rafael Bezerra de Souza, Djeimisson Francisco de Lira, Wesley Araùjo de Oliveira, Manoel Vilmar Ferreira da Silva e Paronilson Nascimento Silva, foram autuados pela delegada Maria de Fatima Chaves, pelo crime de tentativa de homicídio. 


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<