Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Agente de transito esfaqueado dentro de presídio morre no Hospital Regional de Redenção




COMPARTILHE

O agente de transito Cassen Souza Costa que estava detido no presidio de Redenção morreu na madrugada deste domingo (23), após ter sido esfaqueado dentro da unidade prisional na manhã de sexta-feira (21/12), Cassen estava internado no Hospital Regional de Redenção depois que cinco presos o atacaram dentro de uma cela do presídio.

Na ultima quarta-feira (19), Cassen foi preso por uma operação da Polícia Civil do Pará e do Estado do Tocantins, acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltar bancos no sul do Pará e no Tocantins. Este é o segundo assassinato dentro do presídio de Redenção este ano. Em 20 de agosto deste ano, Welington Pereira de Souza, de 26 anos, foi morto dentro de uma cela no presídio de Redenção. Ele havia espancado a própria mãe.


Autor:AMZ Noticias com Otávio Araujo


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<