Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Jovem de Mato Grosso é espancado até a morte por supostos ladrões ao recuperar capacete




COMPARTILHE

Um jovem morreu espancado na madrugada desta terça-feira (25) na cidade de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniel de Oliveira Barros, de 20 anos, teria sido assassinado ao recuperar um capacete supostamente furtado por ladrões.

O assassinato ocorreu em um bar na cidade, por volta de 2h (horário de Mato Grosso). De acordo com a Polícia Civil, a família de Daniel contou que ele teria se envolvido, na véspera do Natal, em, pelo menos, três brigas.

O motivo das brigas seria o fato de Daniel ter o capacete da motocicleta dele furtado por assaltantes. Ele conseguiu recuperar o acessório, mas se envolveu nas brigas. Daniel correu para o interior de um bar onde foi cercado por quatro homens que o perseguiam.

As testemunhas relataram à polícia que uma das pessoas estava armada e usou a arma para bater na cabeça de Daniel. Os outros três homens o espancaram com chutes, socos, pedaços de pedra e tacos de sinuca do bar. Depois de espancar a vítima, os suspeitos fugiram e não foram localizados.


Autor: Denise Soares com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias