Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Ladrões invadem agência bancaria em Cuiabá e tentam abrir cofre, polícia cerca local




COMPARTILHE

Dois assaltantes invadiram uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (26) na Avenida Carmindo de Campos, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o sistema de segurança flagrou a invasão e alertou os policiais.

Uma equipe da PM, com oficiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), cercou o banco e aguarda o momento para invadir o local. Até as 7h30 os assaltantes continuavam dentro da agência.

O sistema de monitoramento de segurança identificou quando dois assaltantes fizeram um buraco no banco e começaram a mexer no cofre do local. A polícia foi acionada e a região no entorno foi totalmente isolada pelos policiais. Duas malas com bloqueadores de sinal telefônico e na frequência da polícia foram encontradas perto do banco. Além disso, as ferramentas usadas pelos ladrões para arrombar o banco também foram localizadas. Por segurança, a avenida foi interditada no sentido da Avenida Fernando Corrêa.


Autor:AMZ Noticias com Mídia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<