Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Menino de 09 anos teria abusado sexualmente de menina de 4 anos em Barra do Garças




COMPARTILHE

Ao examinar uma menina de 4 anos de idade, nesta terça de Natal (25), uma equipe médica, em Barra do Garças, suspeitou da possibilidade de abuso sexual e acionou a Polícia Militar (PM). A garota teria chegado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), se queixando de dores no órgão genital. O suspeito seria outra criança, um menino de 9 anos.

Na UPA, levada por uma avó e uma tia-avó, foi constatada lesão na região íntima, o que gerou a suspeita de abuso sexual. Os médicos também ouviram os relatos da família e resolveram comunicar a PM.

O caso foi encaminhado para a apuração da Polícia Civil, que não deu mais informações. Segundo o site Araguaia Notícia, nomes e endereços foram mantidos em sigilo e não foi mencionado o grau de parentesco entre a criança que teria cometido o abuso e a vítima. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.


Autor: Ronaldo Couto com Araguaia Notícia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias