Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019

Mulher é presa por desacato após tentar agredir fisicamente policiais militares em Confresa




COMPARTILHE

Uma confusão ocorrida por volta de 18:40h de terça-feira (25), resultou na prisão de uma mulher por desacato no bairro Vila Nova, em Confresa.

Segundo informações repassadas ao Olhar Alerta, a guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo setor, quando populares apontaram para uma casa onde acontecia uma briga. No local, os policiais encontraram a vítima J. F. S., de 27 anos, ensanguentado, o qual relatou aos agentes que havia levado uma tijolada de R. R. S., de 35 anos.

Ainda no local, a suspeita de iniciais J. F. S., de 21 anos, sem motivo aparente, começou a agredir verbalmente os policiais com palavras de baixo calão. A mulher tentou ainda bater em um deles e atingir com tijolos. Quando notou que seria presa, ela se jogou no chão e começou a bater a cabeça contra um veículo afim de se machucar.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi atendida e liberada. A suspeita foi presa por desacato e o suspeito por lesão corporal. Ambos se encontram na Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde aguardam decisão judicial.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<