Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Bandidos encapuzados fecham carro em Colíder e executam homem; esposa fica ferida




COMPARTILHE

Um homem identificado como Dieferson da Silva foi assassinado na tarde desta quinta-feira (27), em Colíder (642 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, ele estava trafegando por uma avenida com sua esposa, em um Ford Edge, quando o veículo foi “fechado” por um Siena.

Segundo testemunhas, o outro carro estava ocupado com três homens encapuzados. Depois de interceptar o casal, os criminosos começaram a atirar. Dieferson foi atingido e morreu ainda no local. A mulher ficou ferida e foi socorrida, mas seu atual estado de saúde não foi informado.

Os policiais revelaram que Dieferson possuía diversas passagens criminais e era conhecido como “Doidera”. Dieferson já havia se envolvido em roubos a bancos. Em 2015, ele chegou a ser preso pela Polícia Civil acusado de explodir caixas eletrônicos no Município de Matupá.Segundo a Polícia Civil, ele era integrante de uma quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos, com base em Colider, mas que atuava em outras cidades do Estado. Até o momento os suspeitos pelo assassinato não foram localizados.A Polícia Civil investiga o caso.


Autor:AMZ Noticias com Mídia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<