Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Prefeito de Confresa visita Cuiabá e Brasília e assina importantes convênios para o município




COMPARTILHE

Na semana passada, o Prefeito de Confresa, Ronio Condão esteve em Cuiabá e Brasília, ocasião na qual assinou convênios importantes para o município, entre eles: convênio para aquisição de três escavadeiras hidráulicas e a construção da feira coberta.

O prefeito disse “Um sonho nosso e de todos os agricultores familiares de Confresa é ter uma feira coberta, bem localizada e com muito espaço. As emendas já se transformaram em convênios que já assinei com a Caixa Econômica Federal, agora é aguardar o parecer dos engenheiros da caixa para realizar as licitações”, agradeço a parceria da Câmara Municipal, fundamental nessas conquistas, disse o gestor em um trecho da entrevista concedida ao uma emissora de radio local.

Segundo o prefeito, a feira coberta será um cartão postal para a cidade. Estará localizada no perímetro urbano da BR158, em um amplo espaço, onde hoje funciona a Secretaria de Obras, conterá além da feira um espaço para lazer. As máquinas, que serão adquiridas, serão destinadas, principalmente às demandas dos assentados, como a abertura de tanques para criação de peixes, bebedouros para gado, manutenção de estradas e outras demandas.

Os convênios são frutos de emendas dos políticos: Ságuas de Moraes com emenda de 470.000,00 (quatrocentos e setenta mil reais), Wellington Fagundes com emenda de mais de 600.000,00 (seiscentos mil reais), e Nilson Leitão com emenda de 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), totalizando quase 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais).

Ronio Condão falou ainda que para este ano está previsto a continuação da obra da nova iluminação pública, a construção da clínica da mulher, a “Casa Rosa” a aquisição da usina de asfalto e outras conquistas mais que serão divulgadas conforme forem sendo concretizadas.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias