Terca-Feira, 23 de Julho de 2019

Representante do Araguaia, Eugenio Paiva quer mostrar potencial da região para o Estado




COMPARTILHE

O deputado Dr. Eugênio Paiva (PSB), único parlamentar estadual eleito pela região do Araguaia afirmou que tem como foco principal em mostrar o grande potencial dos 33 municípios da região para Mato Grosso, o deputado  obteve 13.458 mil votos nas eleições de 2018.

"Vou representar todo o estado. Vou mostrar  as riquezas econômicas do Araguaia. Vamos fomentar o crescimento, para que todo o Mato Grosso possa conhecer, de fato, o potencial da nossa população. O Vale do Araguaia jamais será lembrado como Vale dos Esquecidos. Que passemos a ser chamados de Vale da Prosperidade”, enfatizou.

Dr. Eugênio é médico anestesiologista, natural de Minas Gerais, vive em Água Boa desde 1997, onde exerceu trabalhos na área da saúde. Em 2013, Dr. Eugênio foi eleito vereador pelo município de Água Boa e com o desenvolvimento do seu trabalho, se candidatou a prefeitura da cidade. Em 2018, decidiu pleitear o cargo de deputado estadual, sendo eleito para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

O parlamentar, animado, espera consolidar a região de onde veio como um grande pólo econômico e assim fomentar ainda mais o desenvolvimento. Também pretende ter um gabinete interativo, onde todos possam dar idéias, sugestões e ajudar no bom desempenho de sua legislatura, “Nosso gabinete sempre estará de portas abertas para o povo, quero que todos possam visitá-lo. A mudança somos nós quem fazemos, com união”.


Autor:AMZ Noticias com Diego Saporski


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<