Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019

Câmara de Vereadores de Redenção retorna ás atividades parlamentares após recesso




COMPARTILHE

Os vereadores da Câmara Municipal de Redenção  retornam ao trabalho do Poder Legislativo na manhã do dia (07). O trabalho na esfera legislativa estava interrompido devido o recesso de final de ano. A sessão ordinária foi presidida pelo vereador Evilazio Chaves, presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis.

O prefeito Carlo Iavé, participou da sessão fazendo parte da mesa diretora. Cumprindo a tradição, o gestor municipal utilizou a tribuna para levar a mensagem do Poder Executivo e fazer exposição dos projetos previsto para acontecer no ano de 2019. Carlo Iavé, fez uma exposição das inúmeras obras executadas e das que estão em andamento no município. ‘’Nós iniciamos o ano de 2019 com muitas obras em andamento, obras importantes que vão transformar a paisagem de nossa cidade.

Obras como a canalização do córrego que corta a Avenida Brasil e que há anos estava paralisada. Pavimentação asfáltica de diversas ruas em diferentes bairros da cidade. Estamos pagando servidores e fornecedores em dia. Ampliamos os programas sociais. Na área da Educação são muitos os investimentos.  Diversas escolas foram reformadas e ampliadas, investimos na capacitação de professores e demais servidores.

São muitos os investimentos de nossa gestão que tem compromisso com os recursos públicos’’, narrou Carlo Iavé.   O presidente Evilázio Chaves ao fazer uso da tribuna, garantiu ao prefeito Carlo Iavé, que o Poder Legislativo estará aberto ao diálogo e que os projetos oriundos do executivo serão tratados com muita responsabilidade e colocados para apreciação e votação dos vereadores nas sessões ordinárias. ‘’Prefeito Carlo Iavé, pode ter a certeza que essa Casa de Leis estará aberta ao diálogo e  votação das matérias importantes e de beneficio a nossa sociedade, pode ter a certeza que faremos de tudo para contribuir para o desenvolvimento de nosso município’’, disse o presidente.

Durante a sessão o vereador José Cláudio, foi apresentado como o novo líder de governo no parlamento municipal. O plenário da Casa de Leis, ficou repleto de populares que foram acompanhar o primeiro dia de sessão ordinária de 2019. Os vereadores voltarão a se reunir na próxima quinta-feira (14), no horário regimental.   


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<