Terca-Feira, 26 de Marco de 2019

Operação de policiais do Pará e de Mato Grosso prende envolvidos em roubos de gado




COMPARTILHE

Quatro pessoas envolvidas em roubos e furtos de gado em cidades do Sul do Pará e na cidade de Vila Rica em Mato Grosso foram presas na manhã desta terça-feira (12.02), durante ação integrada das Polícias Civil de Mato Grosso e do Pará.

Com as ordens de prisão decretadas pela Justiça, Hélio Júnior Barros da Silva, Ilson Alves de Faria, Marcos Antonio Souza Queiroz e Ideraldo Barcelos Rodrigues, foram presos na cidade de Santana do Araguaia (PA). Eles são acusados de integrar um grupo criminoso atuante em crimes de roubos e furtos de gado.

As investigações apontam que havia divisão de tarefas entre os indivíduos, desde a prática delituosa, transporte, desembarque e distribuição dos animais, os quais eram levados para o Distrito de Vila Mandi, no Estado do Pará. Durante a ação conjunta deflagrada para cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo duas espingardas de diferentes calibres, um revólver calibre 38 e diversas munições.

Conforme o delegado de Vila Rica, Renato Resende, devido à região fazer divisa com o Pará, vários animais subtraídos em Mato Grosso são levados para o Estado vizinho e vice-versa, razão pela qual é importante o trabalho integrado entre os órgãos de Segurança Pública interestaduais.

“As prisões foram realizadas devido a dedicação e comprometimento dos policiais envolvidos na operação. As diligências continuam com objetivo de identificar outros integrantes da associação criminosa”, destacou o delegado. As investigações conduzidas concomitantemente são coordenadas pelo delegado de Vila Rica, Renato Resende, e pelo delegado de Santana do Araguaia, Lincon Vruck.

Todo inico da ação se deu após um caminhão ser apreendido em Santana do Araguaia, sul do Pará, por transportar gado furtado ocorrido na zona rural de Conceição do Araguaia, de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (12) pela Polícia Civil. O condutor informou que o gado seria levado para uma fazenda no Distrito de Vila Mandi. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 201
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 325

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 325

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 327

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 327

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 329

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 329

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 331

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 331